Aplicativo do Blog e Vagas

Ai galera agora o blog tem seu app Clique aqui para baixar.

Galera que acompanha o Club do Galaxy Y,Temos 5 vagas para postador quem quiser ser um postador no Club do galaxy y Clique Aqui e saiba mais a respeito

Galera quem esta como ADM do blog ?

Quem estiver me deixa como dono do blog de novo vou retomar o trabalho aqui do blog pf galera esse blog ñ pode morrer assim.

Despertador xtreme




Um alarme muito bom para quem tem um sono pesado e não consegue acorda com o simples alarme q tem
no android.

Com ele é possivel inclusive definir uma lista de reprodução com som do alarme!

Segue ai a descrição da playstore:

Tem problemas ao desligar o seu alarme para a seguir voltar a adormecer? Acorde levemente e evite acidentes ao desactivar o seu alarme com o Despertador Xtreme. Este alarme inclui características que previnem o snoozing excessivo e que o tiram da cama.
As características incluem: alarma musical, alarme de música aleatória, subida leve do volume do alarme, matemática para snooze/desactivar, abanar para snooze/desactivar, alarme de sesta com temporizador, auto-snooze, auto-recusa e muito mais. Encontre as preferências que o ajudam a sair da cama e comece bem o dia.






Jogos para galaxy y!

Oi gente eu to meio um tempo sem postar pq eu tava sem tempo e tambem pq eu tava com raiva de um cara que me chamou  a atençao nos comentarios,bem eu gostaria de pedir desculpa a ele e ele sabe  quem é ok?
Bem vamos ao que interessa eu vou ta postando 2 jogos otimos no nossso y!


1- CAVE RUN 3D!
Características: ★ Níveis infinitos ★ Múltiplos obstáculos ★ Múltiplos modos de jogo ★ Personagens Múltiplas ★ Power Ups ★ Loja ★ Fácil de pegar e jogar ★ Gráficos espectaculares ★ Integração da plataforma Swarm para pontuações online e conquistas(Opcional) ★ Optimizado para Xperia Play ★ Integração Heyzap ★ Ofertas Tapjoy ★ Muito mais em breve ... Caverna Run é um corredor sem fim semelhante ao incrível jogo Temple Run. Para obter grandes pontuações você precisa ajudar o seu caçador de tesouros a apanhar pedras preciosas, enquanto tenta escapar da caverna em ruínas e evitar a lava neste jogo com um tema único. Com uma jogabilidade extremamente simples, níveis sempre diferentes, os obstáculos que você deve superar saltando e muitas conquistas e power ups para desbloquear. Quão longe consegue ir antes de cair do penhasco? Não se esqueça de apanhar o maior número de pedras preciosas, uma vez que o ajudará na pontuação final! Uma corrida é tudo que você precisa ver quão viciante este jogo é! Extremamente divertido e rápido. Novos conteúdos adicionados mensalmente.



BAIXEM AKI!
SÓ INSTALAR O APK E JOGAR RODA LISO NO Y!!

3D Rollercoaster Rush NY 
Faça um passeio emocionante pela cidade que nunca dorme com 3D Rollercoaster Rush NY! Com o AllJoyn revolucionário © inovação, agora você pode jogar o seu favorito Rollercoastercompetindo contra seus amigos!

 
Jogar 40 cheia de ação da cidade de Nova York faixas 3D montanha-russa cheia de íngremes,arranha-céu, gotas enormes picos e angustiante curvasRetire Extreme AirCrushing G e outrasacrobacias insanas como você a superar um desafio faixas quebráveis​​, Loop-os laçossaltosabismo e muito mais! A velocidade aumenta seu medidor de excitação, multiplicando sua pontuação, mas até mesmo pequenos solavancos são suficientes para enviar carros hurtling até as ruas abaixo!
 

CARACTERÍSTICAS: 
Todos Joyn habilitado modo multiplayer!
Experiência de 40 ALL NEW
Faixas da carreira + 40 todas as raças novo desafio com mais de 100 malucos loop-os laços,saltos e túneis de Nova York deslumbrante cenário da cidade!
Maneiras novas e ilimitadas para travar o seu carrinho - incluindo faixas aterrorizantesquebráveis ​​amigos enfrentam cabeça-de-cabeça em tempo real com AllJoyn modo multiplayer!
Modo Carreira - Mantenha seus carros intactos através do laço enorme os loops, saltos abismo e muito mais!
Raças - Desafio de corrida para o melhor tempo sem voar para fora dos trilhos!
Pontuação grande com acrobacias insanas gosta - Extreme AirCrushing G e muito mais!
Faixas habilmente trabalhada com physicsFun coaster realista e controles de toque fácil




Download
Instalar e jogar!!!!



pedidos para o nosso y

Galera eu achava q o blog já era, mais um dos donos daqui deu noticias e isso me deixo feliz!!!!
A partir de agora recomeçarei a postar de novo!!
Por isso podem fazer seus pedidos na área la em cima de pedidos!

Farei o máximo pra atender a todos!!!!! 
So peço q não façam pedidos impossíveis!!!
FORTES_ADM
Olá a todos do blog clubodgalaxy, como vcs me conhecem sou um dos donos do blog e queria deixar um recado para fortes_adm, e para todos os membros daqui.

Final Fantasy III – agora no Android!
Lançado em 1990, Final Fantasy III foi o primeiro título da série Final Fantasy para se tornar um vendedor de milhões, o estabelecimento de uma vez por todas que a Square Enix saga clássico RPG estava aqui para ficar.
Downloads
apps essenciais
data
backup

apk

Vamos para o tutorial:
1. Instale o Apk;
2. Faço Download do Data e o Coloque Dentro da Pasta sdcard/Android/obb/(aqui)
Obs: Caso a Pasta obb não Exista Crie uma
Agora Voce Deverá Restaurar os Dados do Jogo, Mais Antes Baixe o Backup
Coloque o que Estar Dentro Do Arquivo Do Backup na Pasta TitaniumBackup que Aparece na Raiz Do Seu Cartão De Memoria
3. Abra o Titanium backup e procure o final fantasy 3;
4. Quando achar clique e segure em cima dele, logo aparecerá isso:
5. Clique em Restaura e Depois Somente Dados;
6. Depois Disso Feche o Titanium Backup e Acesse o LuckyPatcher;
7. Espere ele carregar e segure em cima do Final Fantasy 3 ate aparecer isso:

8. Aperte no Remover Verificação de Licença;
9. E Clique Em Auto mode!;

CREDITOS




AVISO A QUEM QUER Q ESSE BLOG CONTINUE NO AR

   Galera vim aqui fazer um pedido pra todos vcs!!!!!!!!!!

    O dono desse blog sumiu sem dizer nada!!! simplesmente desapareceu!!!
     Sinceramente eu não quero q o blog acabe, por isso to fazendo esse post pra pedir a vcs q comentem pedindo q ele volte ou q ele dê o blog pra algum outro postador.
     Pois muita gente tem me perguntado se o blog faliu, e se continuar assim com certeza  ele ira falir.
     Nem mesmo os postadores entram aqui, as vezes eles entram e postam algo e saem nem se quer entram no xat pra ajudar ninguém.
    Eu sou o único q ainda entra, mais to cada vez entrando menos, pois já perdi a vontade com tudo o q ta acontecendo.
     
     Isso se vcs quiserem q o blog continue a funcionar!!!!!!
     Obrigado pela atenção.
                                                                        
FORTES_ADM